30 de jul. de 2012
29 de jul. de 2012
Sexta Rock no Porto do Forte
Toda ultima sexta do mês o Porto do Forte abre as portas para as bandas mais fodas do litoral mostrarem que Bertioga também é palco pra rock!! Com muita energia os shows se estendem durante a madrugada, e a galera empolga cada vez mais fazendo você esquecer de tudo e curtir a festa até o final.
28 de jul. de 2012
27 de jul. de 2012
I Festival do Filme Anarquista e Punk de São Paulo
Comunicado:
Com a iniciativa da Editora e Distro Anarcopunk Imprensa Marginal/Anarco-Filmes e da Do Morro Produções, dois grupos de São Paulo envolvidos com a produção audiovisual libertária na atualidade, surge a proposta da realização do I Festival do Filme Anarquista e Punk de São Paulo. A proposta é que, em dezembro deste ano, a primeira edição do festival reúna a exibição de filmes e documentários recentes produzidos por anarquistas e punks ou com temática ligada a questões sociais libertárias diversas, bem como realização de debates, palestras, oficinas e exposições sobre a produção audiovisual libertária no mundo. A data e local ainda serão definidos.
Estamos abert@s a propostas de atividades, parcerias e intervenções, se você tiver uma ideia, basta nos escrever!
festival@anarcopunk.org | Caixa Postal 665 CEP 01032-970 São Paulo/SP – Brasil
Sobre o envio de filmes para o festival:
1) O envio de filmes (em DVD) poderá ser feito até o dia 01 de outubro (data máxima de postagem).
2) Caso você tenha interesse em participar, envie o formulário abaixo preenchido para o email festival@anarcopunk.org, para que possamos iniciar os contatos.
3) Serão aceitos filmes produzidos em todos os formatos de captação e de quaisquer gêneros (documentário, animação, ficção, etc.), desde que tenham como temática ou pano de fundo questões relativas ao anarquismo, lutas sociais libertárias/anti-autoritárias/apartidárias/autônomas/populares e expressões/movimentações punks e contra-culturais libertárias.
4) Daremos preferência aos filmes produzidos de forma independente e que tenham sido produzidos nos últimos anos.
FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO
(Preencha e envie para nosso email de contato)
* Nome d@ Proponente:
* Grupo/Coletivo/Projeto:
* Email de contato:
* Endereço para contato:
* Título do filme:
* Sinopse:
* Gênero (documentário, ficção, animação, etc):
* Ano de produção:
* Realizador@s do filme:
* Formato de captação:
* Duração (com os créditos):
* Idioma original:
Caso o idioma original não seja o português:
* Possui legendas?
* Em quais idiomas?
* Há possibilidade de tradução ou legendagem para o português ou envio da lista de diálogos?
* O filme foi produzido:
( ) de forma independente
( ) com auxílio de edital ou apoio institucional
( ) outros:
Fonte:Devaneios
Trivium confirmado no Porão do Rock 2012
O PDR 2012 confirmou nesta quarta-feira mais duas atracões para o festival que rolará nos dias 7 e 8 de setembro no Complexo do Ginásio Nilson Nelson em Brasília : a banda norte-americanaTrivium e a brasileira Sepultura. As duas tocarão no palco de rock pesado, localizado dentro do ginásio como nos dois anos anteriores.
Com elas, já são seis os nomes confirmados para a 15ª edicão do PDR. Antes já estavam anunciadas as bandas brasilienses Cassino Supernova, The Neves, Slow Bleeding e Optical Faze.
Mais infos: www.poraodorock.com.br/
Fonte:NewsMetaldiscs
Festival Porão do Rock
O Festival Porão do Rock surgiu a partir de uma realização conjunta de produtores (For Rock Promoções e G4 produções) e 15 bandas de Brasília. Sediado na comercial da quadra 207 Norte, no Plano Piloto de Brasília, o local conhecido como Porão do Rock abriga várias salas de ensaio para bandas, onde, desde 1994, interagem artistas de vários estilos. Na medida em que crescia a presença de músicos no espaço, era inevitável que a troca de ideias fossem dar origem a algo maior e mais representativo. Assim, nasceu o Festival Porão do Rock, atualmente, sob a produção executiva da ONG Porão do Rock.
O Festival Porão do Rock é o maior festival independente de rock do Brasil segundo a crítica especializada. Realizado há 13 anos consecutivos em Brasília/DF, o Festival Porão do Rock não é apenas um evento artístico musical. É caracterizado como um movimento sociocultural, criado para desenvolver a cena musical independente, partindo de Brasília, capital brasileira do rock, criando estratégias para gerar as condições profissionais e de desenvolvimento de toda a cadeia produtiva da música independente e de revelação de novas bandas e artistas.
O Festival Porão do Rock reúne grandes bandas do cenário local, nacional e internacional, ao lado de bandas independentes representantes das principais cenas do Brasil, estimula ainda a sustentabilidade de projetos sociais conexos, por meio de parcerias com instituições e produtores de outras localidades. Além disso, o Festival Porão do Rock faz parte do Calendário Oficial de eventos da cidade de Brasília com a aprovação da Lei nº. 3.844, de 13 de Abril de 2006, sancionada pelo governo do Distrito Federal.
O Festival Porão do Rock, em 13 anos, já foi assistido por mais de 750 mil pessoas, com o total de 317 atrações diferentes, sendo: 175 do Distrito Federal e entorno, 20 nomes internacionais (Estados Unidos, Inglaterra, França, Espanha, Portugal, Suécia, Finlândia, Argentina e Uruguai) e 117 de todas as regiões do Brasil.
Entre as principais atrações que já tocaram no Festival Porão do Rock, estão: Muse (Inglaterra), Eagles Of Death Metal (EUA), Suicidal Tendencies (EUA), The Bellrays (EUA), Mudhoney (EUA), The Hives (Suécia), Nightwish (Finlândia), Super Suckers (EUA), She Wants Revenge (EUA), Papier Tigre (França), Born a Lion (Portugal), Kill Karma (Espanha), The Right Ons (Espanha), Los Natas (Argentina), Satan Dealers (Argentina), The Tandooris (Argentina), The Supersónicos (Uruguai), El Mato a Un Policia Motorizado (Argentina), Los Primitivos (Argentina), Os Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Titãs, O Rappa, Pitty, Marcelo D2, Sepultura, CPM 22, Los Hermanos, Dead Fish, Raimundos, Rumbora, Plebe Rude, Lobão, Pato Fu, Korzus, Shaaman, Krisiun, Dr. Sin, Massacration, Almah, Ratos de Porão, Pavilhão 9, Mukeka di Rato, Mundo Livre S/A, Nação Zumbi, Skank, Natiruts, Maskavo Roots, Supla, Autoramas, Cachorro Grande, Detonautas, Móveis Coloniais de Acaju e muito mais.
Pitty
"Ter tocado no Porão no começo deste meu novo projeto foi não só importante como emocionante. Claro, desde muito tempo antes, eu já conhecia o festival através dos contatos que tinha na cena por conta da minha primeira banda, Inkoma. Tocar ali, era sinônimo de moral para qualquer banda independente, bem como uma bela vitrine. Os line ups eram bons, estrutura idem. Quando soube que iria finalmente tocar lá - e no palco principal - fiquei eufórica e animada, disposta a fazer o melhor show da minha vida. É uma plateia exigente e que conhece música, além das baboseiras que estão na moda ou somente na mídia, e eu sabia disso. Ano passado, tocamos novamente e, dessa vez, junto com o Muse, banda que absolutamente adoro e foi uma das noites mais especiais da minha carreira."
Frejat - Barão Vermelho
"O Porão do Rock é um evento que faz parte do circuito de renovação da cena musical brasileira formado por alguns festivais regulares fora do eixo Rio-São Paulo. Exercendo esse papel, ele tem uma importância tão grande ou maior do que os grandes espaços brasilienses que recebem os nomes consagrados da nossa música em Brasília, porque se estes sustentam o prestígio e a continuidade dos artistas já merecidamente reconhecidos, o Porão, por sua vez, promove e estimula a renovação da cena musical em nível local e nacional sugerindo novos talentos e possibilidades futuras. Estive como membro do Barão Vermelho realizando o show final da noite de uma de suas edições e todos nós do grupo sabíamos claramente que a nossa presença ali era a nossa forma de avalizar esse tipo de iniciativa tão saudável para a nossa música."
Philippe Seabra - Plebe Rude
"Se o rock de Brasília dos anos 80 colocou Brasília no mapa musical, o Porão do Rock fincou a bandeira, consolidando de vez a cidade como a Capital do Rock."
"O Porão do Rock é a cara de Brasília. Acabei de fazer uma longa e prazerosa viagem pela história do Rock candango ao ler o livro do Carlos Marcelo, "Renato Russo - O filho da Revolução". Fiquei ainda mais fascinado ao perceber e entender melhor a perspectiva histórica, sociológica e cultural que deu à Brasília o apelido de Capital Brasileira do Rock".
Silvestre Gorgulho (Ex-Secretário de Estado e Cultura do DF)
"Desde 2004, a Secretaria Nacional de Economia Solidária do Ministério do Trabalho e Emprego vem contribuindo no debate e na afirmação de um circuito independente de música através do apoio aos festivais de música independente e na construção de relações de trabalho mais solidárias entre os elos desta cadeia produtiva. A criação da ABRAFIN – Associação Brasileira de Festivais de Música Independente foi um importante passo para essa consolidação e a presença, como uma das lideranças deste cenário, do Festival Porão do Rock, o maior e mais importante da música independente nacional, com suas 12 edições realizadas, fortalece e legitima esse movimento."
Dione Soares Manetti (Ex-Diretor de Fomento à Economia Solidária, SENAES - MTE)
"O Porão do Rock é um festival que marca a cena musical do país, numa capital que deu uma enorme contribuição para a evolução e contemporaneidade do rock nacional. A continuidade do "porão" diz respeito ao futuro do rock brasileiro e de sua fiel plateia de admiradores e fruidores."
Alfredo Manevy (Ex-Secretário Executivo do Ministério da Cultura)
"Essa incrível nacionalização da música independente no Brasil passa por Brasília e principalmente pelo Porão do Rock. Sua escalação variada e, sempre bem movimentada, com um vibrante público numeroso, foi um dos que ajudou a tirar o indie do porão, a despeito do próprio nome do festival. Ainda bem que existe no Brasil festivais como o Porão do Rock, que apesar da alma independente, chama quase tanta atenção aos grandes festivais endinheirados do país, sem dever nada em estrutura."
Lúcio Ribeiro (Jornalista e DJ, Folha de São Paulo, Programa Popload, Revista Capricho, Homem Vogue)
O Festival Porão do Rock é um dos pioneiros da era dos festivais independentes no Brasil. Em 1998, iniciou sua história e nunca mais parou, ajudando assim a construir o novo caminho da música independente brasileira, o circuito dos festivais independentes se tornou a grande vitrine da música independente nos últimos 10 anos, fazendo com que a qualidade, a genialidade e a competência finalmente se sobressaíse em relação aos padrões ultrapassados das gravadoras e ao famigerado jabá das rádios e televisões brasileiras. Associado a isso, o Porão do Rock também foi pioneiro nas questões sociais desenvolvendo, através da ONG Porão do Rock, diversas campanhas sócio-educativas ao longo de sua história.
Galinha Preta
Fonte:Rock Brasília
24 de jul. de 2012
SWU 2012 | The Offspring é mais uma banda a entrar no festival
The Offspring é mais uma banda a confirmar sua participação no SWU 2012, segundo o jornal Destak. Agora, seguindo as previsões da publicação, os roqueiros californianos se juntam a outras três bandas confirmadas,Korn, Mastodon e Slayer.
Outras duas bandas que estavam praticamente acertadas parecem ter voltado atrás. O Soundgarden e Weezernão devem fazer mais parte do line-up principal do evento. Vamos aguardar informações oficiais.
O Offspring trará ao país a turnê de seu mais novo disco,Days Go By, lançado em junho e nono álbum da carreirada banda.
Leia mais sobre SWU 2012
SWU 2012
Entre as diversas atrações que já passaram pelo festival no Brasil estão: Banda Megadeth, The Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Peter Gabriel e New Young, Ke$ha, Faith no More, Joss Stone, Avenged Sevenfold, Linkin Park, Kings of Leon, Rage Against the Machine entre outros.
A maioria das apresentações e shows foram transmitidos e gravados pelos canais de televisão Multishow e Globo. O que é de esperar que aconteça em 2012 novamente.
No ano passado o festival contou com a presença de mais de 70 mil pessoas para cada dia de Show. E no SWU 2012 promete ser superar as expectativas.
SWU 2012 – Datas
Para 2012, de acordo com o Destak Jornal – SP, o SWU 2012 não será mais realizado em Paulínia (SP), onde aconteceu em 2011 e publicação ainda diz que em busca por novos locais, a cidade de São Bernado do Campo está sendo a mais cotada entre os produtores para realização da terceira edição do SWU no Brasil. Mas a informação ainda não foi divulgada oficialmente pela produção do festival.
Nada ainda foi divulgado sobre as datas do SWU 2012, essas e outras informações são divulgadas a partir julho quando começam a venda de ingressos.
SWU 2012 – Bandas Confirmadas
A equipe que realiza o SWU só costuma divulgar a lista de bandas confirmadas para o festival no meio do ano, mas sempre surgem listas de atrações que supostamente participariam do SWU 2012. Entre elas estão, Eminem, U2, Jay-Z, Green Day entre outras. Mas devemos alertar que essas atrações só são rumores gerados na internet, nada ainda foi confirmado.
Fonte:Os Melhores
WROS FEST 2012
O Brasil terá mais um festival no segundo semestre. Trata-se do WROS Fest, já conhecido no exterior e que acontecerá nos dias 3 e 4 de novembro, no Espaço das Américas (São Paulo). O evento terá como principais atrações Rise Against, Alkaline Trio e Pennywise, além de outras bandas internacionais e nacionais. Os ingressos já estão à venda.
O festival passará ainda por Buenos Aires (Argentina), nos dias 6 e 7 de novembro, e Santiago (Chile), nos dias 8 e 9 do mesmo mês.
O Rise Against será o principal headliner do Wros Fest, tendo no currículo apresentações no Lollapalooza, Leeds Festival, Reading e Vans Warped. Já a histórica banda de hardcore Pennywise lançou recentemente o álbum All Or Nothing, elogiado pela crítica. E o Alkaline Trio toca pela primeira vez na América do Sul.
A produção do WROS Fest é da Web Rockers. É a primeira incursão do festival do cenário alternativo na América do Sul. Mais informações sobre o festival no site: wrosfest.com.br.
Serviço
Data: 03/11/2012 (sábado)
Bandas: Rise Against – Alkaline Trio – AntiFlag – Streetlight Manifesto – Strike Anywhere + banda nacional a confirmar
Horários: Abertura da casa 14h00 – shows de 15h30 às 23h45
Bandas: Rise Against – Alkaline Trio – AntiFlag – Streetlight Manifesto – Strike Anywhere + banda nacional a confirmar
Horários: Abertura da casa 14h00 – shows de 15h30 às 23h45
Data: 04/11/2012 (domingo)
Bandas: Rise Against – Pennywise – Anti-Flag – Glassjaw – A Wilhelm Scream + banda nacional a confirmar
Horários: Abertura da casa 14h00 – shows de 15h00 às 23h00
Bandas: Rise Against – Pennywise – Anti-Flag – Glassjaw – A Wilhelm Scream + banda nacional a confirmar
Horários: Abertura da casa 14h00 – shows de 15h00 às 23h00
Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795, Barra Funda – São Paulo – SP
Ingressos: Double WROS (válido para os 2 dias) = R$ 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia-entrada) | Single WROS (válido para 1 dia) = R$ 150,00 (inteira) e R$ 75,00 (meia-entrada)
Pontos de Venda de Ingressos em SP: Flame Store – Av. São João, 439 – Galeria do Rock – 2º Andar – São Paulo | Sick ‘n’ Silly – Alameda Jaú, 1529 – Jardins – São Paulo | Chilli Beans – Rua Carlos Weber, 654 – Vila Leopoldina – São Paulo
Venda de Ingressos online: ticketbrasil.com.br/show/wrosfest-sp/
Classificação: 16 anos
Fonte:Reduto do rock
Garage Fuzz e Dead Fish confirmados no WROS Fest
Os santistas e os capixabas confirmam presença respectivamente, nos dias 03 e 04 de novembro desse festival que vai reunir nomes da cena hardcore, como Pennywise, Rise Against, Anti-Flag, Alkaline Trio, Glassjaw, Strike Anywhere, Streetlight Manifesto e A Withelm Scream.
O Wros Fest acontece no Espaço das Américas em São Paulo/SP e seus ingresso já estão a venda. Enquanto isso, o Garage Fuzz prepara o lançamento do EP "Warm and Cold". Provavelmente, veremos novidades no set-list que será feito para o festival.
Fonte:Zona Punk
Video: Exploited toca "Let's Start A War" ao vivo e xinga Biafra e Rollins
Assista abaixo um video do Exploited tocando o clássico "Let's Start A War" ao vivo no D-Tox Rockfest 2012.
Curiosidade: Antes de começar o video do show, em entrevista o vocalista Wattie ainda dispara "( ) Green Day, Henry Rollins fuckin' Jello Biafra a faggot, Henry Rollins is a fuckin wanker ( )", em tradução livre algo como "Jello Biafra é uma bicha, Henry Rollins é um merda".
Fonte: Zona Punk
Curiosidade: Antes de começar o video do show, em entrevista o vocalista Wattie ainda dispara "( ) Green Day, Henry Rollins fuckin' Jello Biafra a faggot, Henry Rollins is a fuckin wanker ( )", em tradução livre algo como "Jello Biafra é uma bicha, Henry Rollins é um merda".
Fonte: Zona Punk
Richie Ramone cancela show no Brasil
"Por motivos de força maior a turnê sul-americana do Richie Ramone foi cancelada. A partir de 20/07 todos que compraram ingressos possuem 30 dias para solicitar seu dinheiro de volta nos pontos onde compraram os ingressos". Esta é a nota no site do Manifesto Bar, anunciando o cancelamento da tour do ex-Ramone pelo Brasil.
Suicidal Tendencies na virada cultural
O Palco São João recebeu a banda punk americana Suicidal Tendencies, da Califórnia, e os paulistanos Titãs, hoje com estilo mais pop-rock. Ambos comemoram 30 anos de carreira e mostraram que qualquer hora é boa para um bom rock'n'roll. A organização preferiu escalá-los às 9h30 e ao meio-dia de ontem, respectivamente, para evitar confusão.
A primeira rebelião da Virada Cultural, no entanto, começou logo nas primeiras horas da manhã, a bordo da máquina de barulho dos americanos. Ao entrar no palco, às 9h30, aos primeiros acordes de You Can't Bring me Down, o Suicidal Tendencies deflagrou uma espécie de senha. O público derrubou as grades, invadiu a área de imprensa, derrubou o fosso vip e escalou até o palco.
Os músicos da banda continuaram a tocar como se nada estivesse acontecendo e até filmaram a insurreição punk. Um garoto ficou ferido. Muitos escalaram as torres de aço do palco e postes e árvores da avenida. Músicas como War Inside My Head, Freedumb e We Are Family deixaram o público insano.
O veterano grupo de hardcore americano Suicidal Tendencies faz a turnê Year of the Cyco, que marca os 30 anos de existência da banda, formada na Califórnia em 1981.
O vocalista Mike Muir incentivava a tomada de posição do público, lembrando que durante anos foram todos pisoteados pelo sistema e agora era chegada a hora de dar o troco.
Os Titãs não promoveram nenhuma grande rebelião, mas mostraram vigor e um show que foi muito além do punk. Os arranjos, mais pesados do que o normal, assemelhavam-se ao melhor do heavy metal. Os paulistanos não deveram nada ao Suicidal Tendencies.
"Somos a banda local!", berrou Paulo Miklos, guitarrista e vocalista do grupo. "Crescemos nesses esgotos."
A multidão que lotava a Avenida São João, até dois quarteirões para trás, urrava a cada canção do célebre disco Cabeça Dinossauro, de 1986, executado na íntegra. Foi com ele que os Titãs se consolidaram como uma banda de punk, com sotaque paulistano. O guitarrista Tony Bellotto arregalava os olhos quando o público fazia coro com os seus solos.
Fonte: Estadão
A biografia do guitarrista dos Ramones, Johnny Ramone, deve ser lançada no Brasil em agosto deste ano. O livro “Commando – a autobiografia de Johnny Ramone” foi lançado em maio nos Estados Unidos e conta detalhes sobre a vida do músico e sua trajetória na banda.
Em 176 páginas, “Commando – a autobiografia de Johnny Ramone” relembra a vida do guitarrista partir de uma série de entrevistas que o músico deu nos seus últimos anos de vida.
Além de refletir sobre a personalidade difícil de Johnny, o livro conta sobre sua infância proletária em Nova York, os primeiros shows dos Ramones, as tensões internas da banda e sobre os mais de 20 anos de romance com Linda, ex-namorada do colega de banda Joey Ramone.
Johnny Ramone faleceu em setembro de 2004, em decorrência de um câncer na próstata.
Em 176 páginas, “Commando – a autobiografia de Johnny Ramone” relembra a vida do guitarrista partir de uma série de entrevistas que o músico deu nos seus últimos anos de vida.
Além de refletir sobre a personalidade difícil de Johnny, o livro conta sobre sua infância proletária em Nova York, os primeiros shows dos Ramones, as tensões internas da banda e sobre os mais de 20 anos de romance com Linda, ex-namorada do colega de banda Joey Ramone.
Johnny Ramone faleceu em setembro de 2004, em decorrência de um câncer na próstata.
Marky Ramone, ex-baterista dos Ramones, fará show no Brasil em outubro
Marky Ramone, ex-baterista do Ramones, virá ao Brasil no dia 21 de outubro para uma apresentação no evento sobre motocicletas Two Wheels Brazil 2012, em São Bernardo do Campo.
O músico fará um show com sua banda Blitzkrieg e será a atração principal da festa - que ainda contará com covers dos Ramones por parte de Michale Graves, ex-Misfits.
São esperadas cerca de 10 mil pessoas no Two Wheels Brazil 2012, que será realizado nos dias 20 e 21 de outubro. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 17 de julho no Netickets ou no site oficial do evento.
Fonte: uol
Fonte: uol
Artista russo protesta contra a prisão de banda punk.
Pyotr Pavlensky em frente a catedral de Kazan, em São Petersburgo.
Foto:Reuters
O artista russo Pyotr Pavlensky costurou os lábios em protesto contra a prisão de integrantes da banda punk feminina Pussy Riot, na segunda-feira. O protesto aconteceu em frente a catedral Kazan, em São Petersburgo.
As jovens incorrem de uma pena de sete anos de prisão depois de terem entrado na catedral da capital russa para pedir ajuda divina para afastar Vladimir Putin do poder.
Fonte: Terra
21 de jul. de 2012
The Adictz no Brasil em setembro
O quarteto vem ao Brasil com a turnê de seu novo álbum, All
The Young Droogs, mas promete não deixar de fora seus grandes clássicos. A
primeira parada da banda acontece dia 29, no Carioca Club, em São Paulo.
Ingressos já estão disponíveis pelo site ingresso Rock. Mais datas serão
divulgadas em breve.
Esta é a terceira vez
do The Adicts no país.
.:Serviço
Data: 29 de setembro
de 2012 (sábado)
Local: Carioca Club – Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Ingressos: R$ 70,00 a R$ 100,00
Vendas Online: Ingresso Rock
Local: Carioca Club – Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Ingressos: R$ 70,00 a R$ 100,00
Vendas Online: Ingresso Rock
A segunda parada da
banda é em Curitiba dia 30.
.:Serviço
Data: 30 de setembro de 2012 (domingo)
Vendas Online: DiskIngressos.com.br (Ainda não liberada a compra)
Vendas Online: DiskIngressos.com.br (Ainda não liberada a compra)
Dia Mundial do Rock - Barra do Una
Desde 2004 vem ocorrendo o festival em Barra do Una, o evento começou com uma brincadeira de três amigos e com o apoio de comercio e da prefeitura, se tornou o maior evento de bandas do litoral norte de São Paulo. O evento trata de duas questões muito importantes, a primeira é musical, pois muitas pessoas no litoral gostam de musicas do gênero e não tinham muitas, ou nenhuma opção de onde ir para agitar em um show. Com relação a isso foi criado o evento. E a segunda é em relação a ajudar as pessoas mais carentes, pois o festival não visa o dinheiro mais ajudar as pessoas, a entrada é apenas um quilo de alimento não perecível, para nós pode parecer pouco mais para quem realmente precisa é muito.
O evento vem crescendo a cada ano contando com bandas de peso como Inocentes em 2007, Golpe de Estado em 2008, Marcelo Nova em 2009, Salário Mínimo em 2010, Patrulha do Espaço em 2011 e Plebe Rude em 2012, com Clemente Nascimento (Inocentes) mais uma vez nos palcos de barra do uma. Mas os shows não são feitos apenas por bandas conhecida mais também por bandas locais, como o Código de Barra, Sabugo Seco, Sapiens Demens.
Devemos agradecer a todos que idealizaram este evento e organizam até hoje, pois foram pessoas como essas que criaram o rock nacional.
Bandas que já passaram no festival:
Duo Fractus
Tupinambrothers
Bico de Urubu
Sick Mind
Amplitude Valvulada
A3E
Toninho Seixas
Toca Sabbath!
Alma Red
Five Lost
Play Back
Tóxicos
Face Oculta
Rock Saurus (antiga Toca Sabbath)
NightWolf’s
Batatas Podres
7cities
Espírito de Sogra
Califórnia
Sapiens Demens
Hipertimia
Caixa Preta
Trezedog
Código de Barra
Sabugo Seco
Check Mate
Inocentes
Golpe de Estado
Marcelo Nova
Salário Mínimo
Patrulha do Espaço
Plebe Rude
Assinar:
Postagens (Atom)